Popnotas – Só delícias: Jorja Smith sendo maravilhosa na TV americana; Balaclava soltando mais sideshows legais; e o grande Tiny Desk do Nile Rodgers e seu Chic

– A wonderful cantora britânica Jorja Smith, que há poucas semanas lançou seu belo segundo álbum, “Falling or Flying”, apareceu ontem no “Tonight Show” do Jimmy Fallon, na TV americana, para uma performance dois-em-um. A garota, que não lançava um disco cheio havia cinco anos, desempenhou no Fallon um medley de dois de seus singles, “Falling or flying” e “Little Things”. Seja envolvido por Jorja:

– Vem aí a caprichadíssima edição do festival guerreiro Balaclava Fest, que neste ano acontece no dia 19 de novembro no Tokio Marine Hall, em São Paulo, trazendo no line-up bandas como Unknown Mortal Orchestra, American Football (EUA), Whitney (EUA) e Thus Love (EUA), para citar algumas. Nos últimos dias, o festival andou anunciando seus sideshows e ontem completou a trinca de eventos que circundam o principal com uma noite feminina na Casa Rockambole, dia 17. A australiana Hatchie, os ingleses PVA e a curitibana Winter espalharão dream pop e shoegaze por Pinheiros. Ingressos disponíveis para compra, aqui.

– É não menos que emocionante o novo episódio de sessions Tiny Desk com o lendário guitarrista Nile Rodgers e a banda Chic, que nasceu na disco music americana dos anos 70 e trazem absurdos serviços prestados à música ainda hoje. O marcante Nile Rodgers, uma das guitarras com mais identidade própria que ainda existe, ainda meteu, entre as seis músicas tocadas esprimidas no escritório do Tiny Desk, “Get Lucky”, música em que colaborou com as lendas francesas do eletrônico Daft Punk, sucesso mundial. Fora os hits eternos do Chic, tipo “Le Freak” e “Good Times”. O setlist foi este aqui:
“Le Freak”
“I’m Coming Out”
“We Are Family”
“Get Lucky”
“Good Times”
“Let’s Dance”






Beth Gibbons – anúncio horizontal interna
SPCF Café e Música – anúncio horizontal fixo interna