Popnotas – Lola Young mostra “Messy”, hit do momento, pela primeira vez na TV. A volta do Nine Inch Nails aos palcos. E a nova-velha música do Röyksopp

Popnotas – Lola Young mostra “Messy”, hit do momento, pela primeira vez na TV. A volta do Nine Inch Nails aos palcos. E a nova-velha música do Röyksopp Foto: divulgação

*** Quem tem costume em sintonizar rádios gringas ou até mesmo frequentar bastante apps como o Tik Tok, certamente é impactado ao menos uma vez ao dia por “Messy”, super hit da cantora e compositora Lola Young, que consegue ser pop sem deixar de ser indie. Ou o contrário. “Messy” é o chamariz do álbum “This Wasn’t Meant For You Anyway”, lançado ano passado. Hypezinho do momento, Lola também marcou presença no disco “Chromakopia”, do Tyler, The Creator. Ontem, ela fez oficialmente sua estreia em rede nacional no programa do Jimmy Fallon, onde ela também concedeu uma breve entrevista. Em 2021, no meio da pandemia, ela chegou a aparecer no programa do James Corden, mas de forma remota. Ao vivo, pela primeira vez, foi neste registro abaixo.

*** O grande Trent Reznor vai colocar o Nine Inch Nails na estrada pela primeira vez desde 2022. A banda norte-americana anunciou uma série de shows na Europa e na América do Norte para a segunda metade do ano, com o rolê começando em arenas e alguns festivais no verão europeu, seguindo para arenas de Estados Unidos e Canadá em seguida. Os últimos discos lançados pelo grupo são “Ghosts VI: Locusts” e “Ghosts V: Together”, que saíram em 2020. Desde então, Trent fez seus mil trabalhos especialmente ligados a trilhas sonoras.

*** O veterano duo eletrônico norueguês Röyksopp anunciou um novo disco de estúdio. “True Electric” estará no mercado no dia 11 de abril e sucede “Nebulous Nights – An Ambient Excursion Into Profound Mysteries”, que saiu em… dezembro. O novo trabalho foi apresentado pelo single “What Else Is There? (True Electric)”, que é uma releitura da faixa original lançada em 2005. A nova versão replica melhor a versão ao vivo que o duo toca em seus shows. “True Electric consiste em gravações e versões criadas para capturar a essência de nossos shows ao vivo. A ideia foi dar ênfase aos aspectos mais voltados para o clubbing da nossa música, além de retornar às nossas raízes dentro dos domínios da música eletrônica”, resumiram os noruegueses.

MDE 1 – horizontal miolo página
CIRCUITO horizontal fixo interna