Não dá para dizer que a menina inglesa Lola Young não esteja “ralando” para divulgar seu segundo álbum , o “This Wasn’t Meant For You Anyway”, lançado ano passado.
É o disco que carrega o hit que a botou no mundo, a faixa “Messy”.
Há dez dias, Lola Young apareceu na TV americana, fazendo sua estreia ao vivo tocando no programa do Jimmy Fallon (ela fez o James Corden em 2021, mas de forma remota).
Agora, ela surge forte em uma session para a rádio Triple J, em Sydney, a principal emissora down-under, gravada no começo do mês (ela fez uma miniturnê na Austrália no final de dezembro que varou o Revéillon e só acabou no dia 9 de janeiro.
Na Triple J ela participou da famosa “Like a Version”, quando a banda ou o/a artista toca a música de trabalho e uma versão de alguma canção de sua escolha. Lola Young, óbvio, cantou “Messy”, incrível.
E tão incrível quanto foi a cover que ela escolheu para fazer. O megasucesso mundial “Close to Me”, do Cure.
Agora, Lolla Young começa um pequeno giro europeu por Paris no próximo dia 13, emenda uns shows britânicos e depois descamba para a Califórnia para se apresentar nos dois finais de semana do Coachella Festival, em abril. Segura!
Abaixo, a performance de Lola Young na Triple J, com “Messy” e “Close to Me”(The Cure), mais um vídeo de entrevista dela falando de si e o porquê da versão escolhida.