CENA – 13 bandas, três pistas. Festival Fora da Casinha sai do Mancha para a 4ª edição

>>

1 - cenatopo19

image (1)

* Um dos lugares mais importantes para a música nova do Brasil, a Casa do Mancha, um lar literal do indie onde a banda toca no quarto e as pessoas ou vêem da sala ou pela janela do quintal, fecha a porta da garagem e sai para sua versão festival anual, pela quarta vez.

Acontece no dia 6 de outubro agora, em outra casa, a Casa Híbrida (Sumaré), o Fora da Casinha, evento que junta turma boa na linha Molho Negro e Strobo (ambos de Belém), Terno Rei e Garotas Suecas (ambos de SP), Dingo Bells (RS), entre outros. E vai ter como padrinho o veterano músico Maurício Pereira, pai do Tim e do Chico Bernardes.

fora1

BORA PRA CASONA – O Goldenloki (acima), de três guitarras, e a trip japonesa dos paulistanos Ozu (abaixo) são duas das boas novas atrações do Fora da Casinha, festival que acontece agora dia 6/10

fora2

Os ingressos em lote promocional para esse dia-longo de música independente já está à venda online e custa R$ 50 pratas. Os shows começam a partir das 15h.

Mancha Leonel, o proprietário da Casa e do Casinha, acha que nesta edição seu festival muda de patamar. “Neste ano buscamos consolidar a principal característica do Fora da Casinha: apontar a direção que a música independente está percorrendo. Acredito que hoje o festival começa a sair da situação de iniciante e entrar na de intermediário, encontrando sua identidade e com isso, vai traçando seu caminho de maneira mais coesa”, diz.

Confira a escalação completa de bandas e DJs do Fora da Casinha 2018.

Captura de Tela 2018-09-25 às 11.43.46 AM

***

* Na home da Popload, na chamada para este post, foto de Maurício Pereira, o paraninfo do Fora da Casinha, em crédito de Rui Mendes. Aqui no post em si, a imagem do Goldenloki é de Yasmin Kalaf. E a do OZU foi clicada pela Mariana Harder. O cartaz do festival é da Sefora Rios.

>>

MDE 1 – horizontal miolo página
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]