Só se vive uma vez! Uma das artistas mais legais da atualidade, King Princess canta Strokes ao lado do Julian Casablancas

Só se vive uma vez! Uma das artistas mais legais da atualidade, King Princess canta Strokes ao lado do Julian Casablancas Foto: divulgação

O ano tem sido marcante para a talentosa Mikaela Straus, garota de 23 anos nascida no Brooklyn, a qual conhecemos melhor pelo seu nome de arte King Princess.

Com um dos melhores e mais confessionais discos do ano na praça desde julho, a cantora fez um show bastante elogiado no início desta semana no pomposo e histórico Radio City Music Hall, em Nova York.

E um dos pontou altos da apresentação foi a presença do fã Julian Casablancas, o discreto e complexo vocalista dos Strokes, que subiu ao palco para uma versão de “You Only Live Once”, música lançada por sua banda há mais de 15 anos.

O resultado foi este:

Como já dito, King Princess lançou em julho passado o ótimo “Hold On Baby”, seu segundo disco de estúdio. Puxado pelos singles “Too Bad” e “Cursed”, o álbum foi “guiado pelo desgosto”, como disse a própria cantora.

Na época do lançamento, Mikaela fez um comunicado tocante para resumir o projeto. “Eu só escrevi sobre desgosto. Parecia mais fácil falar de mim através de outras pessoas. Escrever sobre situações que me causaram dor e usá-las para justificar minhas próprias ansiedades e depressão. Finalmente chegou a um ponto em que tive que virar o cano contra mim mesma. Sou boba, estou ansiosa, estou triste, sou sexy. Eu não queria mais ter medo de falar sobre essas coisas. A infinita dicotomia das coisas que me compõem. Eu não sou uma menina, nem um menino, uma lésbica, mas também gay, pois o dia é longo. Eu não sou uma coisa. Não tenho certeza se gosto de mim, mas estou descobrindo. ‘Hold On Baby’ é uma busca por um novo desgosto. É uma carta de amor para minha namorada. É uma leitura firme de mim mesma”.

O álbum reuniu uma respeitável equipe de produtores, sendo eles: Mark Ronson, Ethan Gruska, Aaron Dessner, Bryce Dessner, Dave Hamelin, Shawn Everett e Tobias Jesso Jr.

MDE 1 – horizontal miolo página
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]