Popnotas – O show do Beck em Buenos Aires. O vídeo perdido do Daniel Johnston no Sxsw. A volta “mundial” d’O Terno

– Outro produto valioso do Primavera Sound argentino pode ser visto aqui abaixo. Tem lá o show inteirinho do músico americano Beck, uma horinha de performance bem gravada do sujeito que agitou o pós-grunge americano e ainda se mostra relevante. Beck se apresenta domingo que vem aqui em Interlagos no Primavera Sound paulistano, imediatamente antes do show de horas do Cure. Vai treinando? O cara é bom: já começa sua apresentação com “Devil’s Haircut”.


– Surgiu via revista americana “Paste” um vídeo perdido (e postado agora) de uma performance do genial e saudoso músico e desenhista americano Daniel Johnston em um South by Southwest, festival de bandas novas do Texas, no longínquo 2009 (dez anos antes de sua morte). No vídeo, o perturbado Johnston aparece cantando a música “Love Wheel”, música sua dos anos 90. Imaginamos a galera da “Paste” olhando uns materiais antigos gravados e descobrindo coisas “novas” como um vídeo de performance do grande Daniel Johnston e ficando feliz. Nós também!

– O grupo paulistano O Terno, de Tim Bernardes enquanto membro de banda, anunciou hoje sua volta aos palcos com video talk-show desses de TV e cheio de humor, com vibe pré-Jô Soares. Em 2024 vai rolar a turnê de encerramento do quarto álbum da banda, “Atrás/Além”, lá de 2019, com seis apresentações únicas passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Los Angeles. As vendas para os shows brasileiros dessa turnezinha começam na quarta-feira da semana que vem (6/12), ainda sem mais detalhes.

ROYAL BLOOD – horizontal miolo página

news

Postado por Lúcio Ribeiro   dia 27/11/2023
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
INTERPOL – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile