Popnotas – BH pode “tomar” shows de Bruno Mars marcados para o Rio de Janeiro. O disco ao vivo e raro do Animal Collective. E a inédita não-música do Oasis

Popnotas – BH pode “tomar” shows de Bruno Mars marcados para o Rio de Janeiro. O disco ao vivo e raro do Animal Collective. E a inédita não-música do Oasis Foto: divulgação

*** Astro do pop mais brasileiro da gringa, Bruno Mars pode parar em Belo Horizonte após o impasse com a Prefeitura do Rio, que já informou que não liberará os dois shows do artista na cidade, marcados para serem realizados na época das eleições municipais, dias 4 e 5 de outubro. Quem pode herdar as apresentações é a capital mineira, informa o portal da rádio Itatiaia, a maior do estado. De acordo com a publicação, nas próximas horas a Arena MRV, estádio do Atlético, deve ser anunciada como novo local dos dois shows. A informação é de que a Prefeitura de BH já deu o aval para os eventos, mesmo sendo realizado em meio às eleições. Resta saber se, caso a mudança se confirme, o Rio continuará na rota de Bruno Mars.

*** O seminal disco “Sung Tongs”, do Animal Collective, completa 20 anos e vai ganhar uma edição especial de relançamento. Além de uma versão limitada em vinil colorido, o álbum virá acompanhado de um inédito registro ao vivo feito pelo Panda Bear e o Avey Tare tocando ele todo no Theatre at Ace Hotel, Los Angeles, em 2018. O lançamento está marcado para o dia 4 de outubro e desta raridade já foi divulgada a versão de “Kids on Holiday”, disponibilizada abaixo.

*** Agora a Inteligência Artificial foi longe demais. Um fã resolveu criar do zero uma nova música para o Oasis. E ficou tão genuína que algum ouvinte mais desavisado pode imaginar que Liam e Noel fizeram as pazes e o mundo entrou nos eixos como um tudo. A canção “fake” recebeu o nome “Ride It Out”. Embora não se compare com os melhores momentos da finada banda britânica e até pareça mais uma faixa da fase solo do Liam, valeu pela intenção. Mas que dá medo, dá…

MDE 1 – horizontal miolo página
Terreno Estranho – horizontal fixo vermelho