– Atração das mais explosivas para 2025 no Brasil, a banda australiana Amyl and the Sniffers anda por estes dias sacudindo o Reino Unido com a turnê do seu disco novo, “Cartoon Darkness”, lançado há pouco menos de duas semanas. Anteontem Amy Taylor e seus amiguinhos se apresentaram no National Stadium (para boxe, dois mil lugares) em Dublin, na Irlanda, não exatamente uma localidade britânica, mas está no agregado. Abaixo, duas performances da banda para singles novos, “Jerkin'” e “U Should Not Be Doing That”. Com Amy indo para a galera e tudo mais. Hoje à noite os ozzies se apresentam em Newcastle, na Inglaterra. Será que o Cine Joia vai aguentar a passagem da Amy Taylor por ele?
– Prestes a retornar ao Brasil para se apresentar no Balaclava Fest próximo domingo, a banda canadense Badbadnotgood lançou hoje uma música inédita bem brasileira. Com arranjos de cordas criados pelo lendário violonista e maestro Arthur Verocai, “Poeira Cósmica”, a canção, tem composição e vocais de Tim Bernardes, que inclusive no mês passado participou de um show do Badbadnotgood no Blue Note de Nova York. Aqui embaixo
– Outra atração de 2025 que vem bagunçar nossa vida é a banda inglesa Oasis, que na semana que vem deve esgotar dois Morumbis para uma terceira data no estádio trikas ser anunciada rapidinho. O negócio é que, hoje, vazou no Twitter/X, na certeira conta “Has It Leaked” a notícia de que há pelo menos SEIS canções novas prontas para um próximo álbum do Oasis. E que todas elas foram gravadas pelo Noel Gallagher sozinho, mas que eram “apropriadas” para os vocais do brother Liam, que já teria colocado as vozes. Tudo isso ANTES de a banda anunciar a grande volta. Hum….