>>
A popstar Rihanna acabou criando um problemão ao recusar o pré-acordado show no Lollapalooza Colômbia em sua primeira edição no país. Se antes o prejuízo era relacionado especialmente à sua vinda para a América do Sul, agora a treta é oficial. Com a não vinda da cantora, o Lolla colombiano não conseguiu fechar um novo headliner de peso e foi cancelado. O evento aconteceria dias 18 e 19 de setembro.
Recapitulando o que publicamos por aqui há alguns dias… De última hora, a popstar desistiu ($$$$$) de participar da versão colombiana do Lollapalooza, em setembro, deixando os organizadores locais loucos, já que o aviso do staff da cantora veio poucos dias antes do anúncio oficial da programação, que indicava um “????” como segunda atração principal, ao lado de Lana Del Rey. Outros nomes como Disclosure, Wiz Khalifa e Cage the Elephant estavam confirmados no festival colombiano.
Todo mundo estranhou quando o Lolla Colômbia, bem no esperado anúncio de sua primeira edição, botou uma série de interrogações no lugar de sua maior atração. Porque todo mundo sabia que o lugar de destaque do evento seria Rihanna.
Com a recusa em cima da hora, caiu toda a turnê latina, que tinha shows em São Paulo e Salvador no meio. Existe um papo forte de bastidores que a cantora estaria grávida e teria se valido dos conselhos médicos para recusar a América Latina. No momento, Rihanna segue normalmente sua turnê na Europa.
Abaixo, o comunicado do Lolla Colômbia, que evitou citar a popstar em sua nota.
>>