>>
* Duas da nossa musa Courtney Barnett, guitarrista australiana que toca em Popload Gig robusta em novembro, na mesma noite que o impagável Edward Sharp e seus zeros magnéticos, em São Paulo. Destaque na edição de domingo do jornal “O Globo”, do Rio, em entrevista ao chapa Silvio Essinger, a garota, “estrela nem aí para o estrelato”, disse que (vou interpretar) dar mais importância a ter sua música veiculada nas rádios comunitárias e do mercado independente do que participar de programas de TV de grande audiência nos EUA, tipo o do Jimmy Fallon e o “Saturday Night Live”.
“É difícil dizer o quanto isso [os programas] influencia no número de pessoas que vão a nossos shows e compram nossos discos. Mas não estaríamos aqui se não fosse pelo apoio dessas rádios.”
Hoje, a Current, rádio indie cool de Minneapolis, Minnesota, liberou outro vídeo da session que Barnett fez em maio exclusivo para a emissora. Desta vez foi a maravilhosa “Dead Fox”, voz gostosa, dedilhada de violão forte no ouvido. How adorable?
Jen insists that we buy organic vegetables
And I must admit that I was a little skeptical at first
A little pesticide can’t hurt
Never having too much money, I get the cheap stuff at the supermarket
But they’re all pumped up with shit
A friend told me that they stick nicotine in the apples
Aproveitando, da mesma session, repetimos o que já postamos meses atrás, Courtney Barnett fazendo “Depreston”, não menos incrível.
God, a gente ama essa menina <3 * Courtney Barnett toca em São Paulo, pelo Popload Gig, no clube Audio, Barra Funda, no dia 16 de novembro. No Rio, ela repete a dobradinha com Edward Sharpe & The Magnectic Zeros no dia seguinte, 17, no Circo Voador, em ação da galera do Queremos.
>>