Confuso, caótico e… bem bom. Arcade Fire brilha no Lolla da Argentina. Sexta é em SP

O jornal “Clarín”, de Buenos Aires, chamou o show da banda canadense Arcade Fire no Lollapalooza argentino, ontem na abertura do festival, como “cool e ao mesmo tempo desalinhado” e “maravilhoso e emocionalmente instável”.

No caso do Arcade Fire, dá súper para entender o significado disso.
A gente por aqui acompanhou o show de sexta no Lolla vizinho um pouco ao vivo, um pouco pelos relatos das redes sociais: a tônica foi falar que a apresentação começou morna e foi num crescendo e acabou com o Win Butler surfando na galera ensandecida.

O Arcade Fire se apresenta na sexta-feira que vem aqui em São Paulo, no Lollapalooza Brasil 2024, no palco Samsung, o segundo de Interlagos, no show que precede o da atração principal do festival no palco principal, os californianos punk-pop do Blink-182.

Ainda sobre o show de Buenos Aires, no Hipódromo de San Isidro, falou-se que as nuvem negras eram tão pesadas, das tempestades que estão desabando na Argentina, que criavam uma sensação de teto baixo sobre o Lollapalooza, o que transformou a performance do Arcade Fire num show em clube fechado, íntimo.

No final da apresentação, você pode acompanhar no setlist lá embaixo, a banda canadense recebeu no palco a convidada Javiera Parra, chilena e da famosa família Parra, tocou com ela uma cover do clássico “Gracias a la Vida” e a aproveitou para fazer uma versão em inglês e espanhol da bomástica “Wake Up”, para finalizar tudo.

Abaixo, então, alguns vídeos do show do Arcade Fire no Lolla Argentina de ontem e o setlist do concerto.

Arcade Fire Setlist Lollapalooza Argentina 2024


***
* As fotos do Arcade Fire no Lollapalooza argentino são de Franco Fafasuli (@FrancoFafasuli)

** Arcade Fire volta a se apresentar no Brasil, no primeiro dia do Lollapalooza paulistano, sexta-feira que vem, no autódromo de Interlagos. O show acontece às 20h10 no segundo palco do Lolla BRo Samsung. O festival ainda traz no line-up King Gizzard and the Lizard, Jungle, Phoenix, Kittin e Fletcher, para citar alguns e sem mencionar os nomões tipo Limp Bizkit e Sam Smith. Mais informações de line-up e serviços podem ser encontrados aqui. Ingressos para o evento ainda podem ser comprados aqui.

MDE 1 – horizontal miolo página
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]