Com o envolvimento apenas de meninas nas gravações, dupla Tegan and Sara solta disco escrito durante a adolescência

Com o envolvimento apenas de meninas nas gravações, dupla Tegan and Sara solta disco escrito durante a adolescência Foto: divulgação

>>

270919_tegansara

Nesta sexta-feira, a engajada dupla de irmãs gêmeas e fofas Tegan and Sara revelou ao mundo uma parte importante de suas vidas através de “Hey, I’m Just Like You”, primeiro disco delas em três anos.

O álbum é todo formado por músicas que Tegan e Sara escreveram na época do ensino médio, quando tinham entre 15 e 17 anos. Diz elas que, revirando algumas coisas, encontraram uma fita cassete perdida cheia de gravações daquela época.

“Enquanto trabalhávamos nossa memória, descobrimos essa fita que não ouvíamos há mais de 20 anos. Elas possuem diversas de nossas primeiras canções. Imediatamente as reconhecemos como parte essencial daquela fase nossa”, disse a Tegan. Sara completou dizendo que elas fizeram adaptações nas letras e estruturas de cada uma das faixas, mas que buscaram manter a essência de cada uma das gravações.

Mais um charme do disco é fato de as gravações terem envolvido apenas meninas, sendo elas: Alex Hope (produtora), Rachael Findlen (engenheira de som), Beatriz Artola (responsável pela mixagem), Emily Lazar (fez a masterização), Annie Kennedy (assistente de som), Carla Azar (baterista) e Catherine Hiltz (baixista).

>>

MDE 1 – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 27/09/2019
Editora Terreno Estranho Mark Lanegan “Devil in a Coma” – quadrado interna
Editora Terreno Estranho “Jarvis Cocker” – anúncio quadrado interna 02
NOVO Circuito – horizontal fixo interna