As imagens do fim. Os últimos vídeos ao vivo das Boygenius

A gente lamentou por aqui, dias atrás o trio feminino fenômeno Boygenius, formado por Phoebe Bridgers, Julien Baker e Lucy Dacus, fez sua oficialmente sua despedida enquanto banda com dois shows no mesmo dia em Los Angeles, no clube The Smell.

Depois de, juntas e em torno do disco “The Record”, lançado em março do ano passado, que sedimentaram em seu indie-folk-pop um legado de fãs absurdo e unido tipo Taylor Swift ou a galera do k-pop, agora as indies Phoebe, Julien e Lucy voltam exatamente para onde vieram… para suas carreiras indie solo.

Mas rola na internet nos últimos dias, nada combinando com o espírito brasileiro carnavalesco, algumas canções em vida deste último dia juntas (vai saber…) das Boygenius, uma espécie de clubinho de meninas sensíveis que até zoam garotos mesmo em seu nome.

Ali no Smell, em LA, elas até tinham dito que estavam se despedindo, simplesmente porque, ali no show, Lucy Dacus disse “… Estamos sentindo isso”. Mas a “bad news” para os fãs teve uma escalada, a partir dali, com a participação delas no Grammy (“Nós completamos esse ciclo”, disse Phoebe Bridgers na cerimônia) e depois uma confirmação oficial de um representante da banda semana passada ao portal californiano “Gay Times”.

Esse fim cristalizado no decorrer dos últimos dias, quando a ficha dos fãs realmente caiu, deixou estas imagens abaixo com um caráter mais oficial de fim. Pelo menos por enquanto.

ROYAL BLOOD – horizontal miolo página
INTERPOL – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile