Apple Music, mais precisamente a Beats1, cai em um Carnaval Selvagem

>>

Screen Shot 2017-02-24 at 15.22.54

Millo & Trepanado, da Selvagem

Não é só o Brasil que entra na zoeira de Carnaval! A Beats1, rádio da Apple Music disponível em mais de 100 países, 24 horas por dia, e uma das nossas favoritas nesse mundo incrível de rádios, também entrou na vibe de folia. Enquanto a Popload Radio não chega, a emissora online americana chegou à nossa #CENA (e, por que não, à Popload) com dois especiais sobre Carnaval, que serão transmitidos ao mundo nas próximas horas.

IMG_4248

O primeiro deles é com os gênios Millos Kaiser e Augusto Olivani (aka Trepanado), da bombadíssima festa Selvagem, comandando o programa cool OneMix, que chama os melhores DJs do mundo para criarem sets especiais na Beats1. Nesse especial que rola na madrugada de hoje para amanhã, às 04h da manhã, os meninos focaram em um set para a galera curtir o Carnaval – e para os gringos tentarem entrar na nossa onda, claro.

Domingo às 20h vai ao ar o segundo especial, um programa apresentado pela nossa poploader Isadora Almeida, trazendo o lançamento de um remix feito pelo DJ OMULU para a música “A Mulher do Fim do Mundo”, da Elza Soares, uma entrevista com as meninas do Bloco Pagu (o primeiro criado por mulheres e só com meninas na bateria) e muitos clássicos que ficaram famosos nas vozes de mulheres. Além disso, vão rolar várias entrevistas, entre elas uma com o grupo-sensação BaianaSystem, um papo com os próprios caras da Selvagem e com muita gente ~treta~. O programa será reprisado na segunda-feira às 8:00, horário ingrato aqui para os foliões, mas os dois especiais ficam disponíveis na Beats1 para ouvir depois da ressaca!

Quem tem iPhone ou Mac o caminho é curto, presta atenção: entra em música (ou no iTunes), clica em rádio, vai em Beats1 e dá o play, simples assim!

MDE 1 – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 24/02/2017
Editora Terreno Estranho “Jarvis Cocker” – anúncio quadrado interna 02
NOVO Circuito – horizontal fixo interna