>>
* Toma esta, Brasil. Banda das mais favoritas desta Popload desde que gritava em música que estavam chapados e famintos, os nova-iorquinos do Parquet Courts (foto abaixo) têm compromisso de dois shows em São Paulo pós-Carnaval, mais precisamente nos dias 11 e 12 de março, no evento “The Art of Heineken”, no topo do Museu de Arte Contemporânea de São Paulo, o MAC-USP.
*foto de Ben Rayner
Será um grand finale da exposição da marca de cerveja holandesa, que teve início nos primeiros dias de fevereiro com show das californianas do Warpaint. Desta vez, no encerramento do evento, o Parquet Courts se apresenta nas mesmas noites do grupo sueco Peter Bjorn and John, como a gente adiantou por aqui há uns dez dias. Repetindo, os shows são sábado e domingo, dias 11 e 12/3.
Grupo art-punk do Brooklyn com forte sotaque de Austin pela parte doideira de suas músicas, o Parquet Courts é supernovo mas já carrega cinco álbuns nas costas. O último deles, o brilhante “Human Performance”, foi lançado em abril do ano passado. O Peter Bjorn and John (abaixo), famosaços nos anos 2000 com o superhit do assobio “Young Folks”, traz ao Brasil o concerto de seu último álbum lançado, o “Breakin’ Point”, também de 2016.
Os ingressos já estão à venda no site do evento, em primeiro lote, ao preço de R$ 90, por noite. Depois vai a R$ 150, na segunda carga. A capacidade para os shows do Art of Heineken é de 450 pessoas, o que dá direito a uma vista incrível do Parque do Ibirapuera e de SP, no geral.
>>