Uma para os indies, outra para as massas. Suecos do Peter Bjorn & John tocam em SP em março? The Cure fechado para o segundo semestre?

>>

Captura de Tela 2017-02-14 às 8.49.43 AM

* Dono de uma das músicas mais assobiáveis dos últimos anos, meeeeeesmo, o trio sueco Peter Bjorn and John parece ter show(s) marcado(s) para o começo do mês que vem em São Paulo. A banda, que há dez anos tinha um dos hits mais conhecidos do indie mundial, a famosa e grudenta “Young Folks”, deve fazer um ou dois shows no evento da marca de cerveja Heineken, é a desconfiança. O evento The Art of Heineken, que acontece desde o comecinho de fevereiro com exposição e shows no topo do Museu de Arte Contemporânea de São Paulo, o MAC-USP, vai até 12 de março. Em sua abertura, abrigou dois bons shows da banda linda californiana Warpaint.

O Peter Bjork and John, de Estocolmo, já tem sete discos de estúdio. O último, do ano passado, é o “Breakin’ Point”, que deve servir de base para as apresentações. O PB&J já fez shows no Brasil em 2008, dentro do projeto Invasão Sueca. O grupo, em São Paulo, fez seu concerto no finado Studio SP, na rua Augusta.

Untitled-1

* O grupo inglês The Cure está encaminhado para tocar no Brasil no segundo semestre deste ano. A lendária banda de Robert Smith, que fez três shows no Wembley Arena lotado em dezembro, tem desenhada uma nova turnê pela América do Sul a partir de junho, a Popload “aprendeu”. As datas do Brasil e a quantidade de shows ainda estão para ser definidos. A última passagem do Cure pelo Brasil foi em 2013, quando tocou no Anhembi por mais de três horas e com setlist de 40 músicas.

Se a turnê do Cure escapar para 2018, a banda deve vir perto de datas da visita de outro supergrupo veterano do pós-punk inglês, o Depeche Mode. Ah, os eighties…

>>

MDE 1 – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 14/02/2017
Circuito – quadrado lateral interno 01
Beth Gibbons – anúncio quadrado interna 02
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]