Uma noite qualquer na TV americana, estrelando Roger Waters e o Bright Eyes

Uma noite qualquer na TV americana, estrelando Roger Waters e o Bright Eyes Foto: divulgação

Se tem algo que a gente acha legal são as apresentações musicais nos talk shows norte-americanos, porque é lá que costumamos ver um artista da cena sair da sua bolha, por exemplo. Mas há também os velhos de guerra que não deixam de se apresentar em rede nacional.

Na noite de ontem, por exemplo, os programas de Stephen Colbert e James Corden receberam convidados musicais de gabarito.

No Colbert, quem apareceu foi o lendário Roger Waters, que está prestes a embarcar em uma extensa turnê pela América do Norte, que vai começar em julho e terminar só em outubro.

Waters fez um medley de canções do clássico disco “The Wall”, lançado no final dos anos 70, e emendou “The Happiest Days of Our Lives”, “Another Brick in the Wall, Pt. 2” e “Another Brick in the Wall, Pt. 3”. O último disco de estúdio de Waters é “Is This the Life We Really Want?”, lançado láaa em 2017.

Não muito longe dali, zapeando o controle, estava o genial e genioso Conor Oberst com o seu Bright Eyes tocando no programa do Corden. A música escolhida para a apresentação foi “Falling Out of Love at This Volume”, canção escrita e lançada por Conor em sua adolescência, no meio dos anos 90.

Atualmente em turnê pelos Estados Unidos, o Bright Eyes relançou seus três primeiros álbuns no início deste ano. o último projeto de estúdio do grupo é “Down in the Weeds, Where the World Once Was”, lançado em 2020.

Inclusive, um fato inusitado marcou a atual turnê da banda. Mês passado, Conor abandonou o palco logo após a segunda música da apresentação em Houston. Em seguida, o resto da banda convidou fãs para subirem ao palco, no melhor estilo karaokê.

MDE 1 – horizontal miolo página
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]