>>
Dois dos ótimos nomes do festival Bananada 2015, evento indie que para Goiânia há quase duas décadas e acontece neste fim de semana, as bandas Allah-Las e King Tuff se apresentam em São Paulo na noite desta quinta, 14 de maio, aproveitando o rolê pelo país.
Trupe que recém se apresentou num tal de Coachella, a banda indie psicodélica toca no Sesc Pompeia, com show marcado para as 21h30 e ingressos a R$ 40. Formado em Los Angeles no fim da década passada, o Allah-Las consiste em Miles Michaus (vocalista e guitarrista), Matthew Correia (baterista), Spencer Dunham (baixista) e Pedrum Siadatian (guitarrista), sendo que os últimos três trabalhavam em uma loja de música da rede independente Amoeba Music na época. O grupo tem dois discos na carreira, um homônimo lançado em 2012 e “Worship the Sun”, do ano passado.
Já o veterano King Tuff, grupo de Vermont, que em nove anos de estrada lançou cinco álbuns, se apresenta no Beco, dentro do evento Bananada Paulistana, com curadoria da turma esperta d’A Construtora, que organiza o próprio festival. O King Tuff, na verdade a banda do pequeno gênio e perturbado Kyle Thomas, vem ao país para mostrar seu disco novo, “Black Moon Spell”, lançado no final de 2014. A função no Beco ainda tem o Lo-Fi e começa às 22h. Os ingressos custam R$ 60.
>>