>>
* Se a vida anda precisando de um pouco de classe, uma coisa que pode ajudar vai ser quando o disco novo do Rhye sair, em janeiro, no dia 22. Vai se chamar “Home”.
Rhye é o projeto além-cool electroindie pendendo ao R&B do produtor, músico e cantor canadense Mike Milosh, que já veio como dupla ao Brasil em 2015 tocar na rua Augusta, pelo Popload Gig.
“Home” vai ser o terceiro ou quarto álbum do Rhye, sucessor do belo “Spirit” (2019) se você considerar este “projeto ao piano” de Milosh como um álbum de sequência. A banda-projeto entrou na cena em 2013 toda cheia de segredos com o marcante disco “Woman”, o que levou o povo indie a achar que o Rhye tinha vocais femininos. Era o jeito de Milosh cantar com sua voz… feminina, toda em falsetes delicados.
Mas, enfim, o Rhye parece estar voltando como Rhye. Junto ao anúncio do disco novo, saiu um single com vídeo delicioso, “Black Rain”. A música é um groove tranquilo e estiloso e o vídeo traz o bacaníssimo ator Aaron Taylor-Johnson (foto lá em cima), dançando como se não houvesse amanhã. Se “Black Rain” viralizar no Tik Tok, com a galera fazendo as dancinhas do Aaron, não se espante. Já estou cogitando por aqui, vamos ver. O ator está em “Tenet”, filme obrigatório e badaladíssimo que estreia nesta sexta, olha o moral do Rhye.
“Black Rain” e os singles legais anteriores, “Beautiful” e “Helpless”, vão estar no álbum novo.
>>