>>
****Publipost!****
A três semanas do festival, começamos a receber as (boas) notícias do que iremos encontrar pelo Memorial no dia 15 de novembro, além dos show incríveis, é claro. Uma delas é que a Ray-Ban estará presente no evento com uma série de ativações e com a apresentação da collab produzida em parceria com a DJ russa Nina Kraviz!
Não é preciso ir muito longe para achar a conexão profunda que Ray-Ban tem com a música. Bob Dylan raramente era visto sem o seu Ray-Ban Wayfarer nos anos 60, Ray Charles idem. O legado musical da marca foi reafirmado pelo Ray-Ban Wayfarer usado pela dupla de blues Blues Brothers no início dos anos 80, entre tantas bandas e músicos ao redor do mundo nas décadas seguintes.
Dando continuidade a Ray-Ban Studios, plataforma criativa que celebra a música como uma demonstração de individualidade, a Ray-Ban vai instalar no festival um espaço interativo dedicado a apresentar o projeto, o conceito e, principalmente, mostrar em primeira mão os óculos criados em parceria com a DJ Nina Kraviz. Ela é a segunda artista escolhida para assinar uma coleção exclusiva em parceria com a plataforma, limitada a 300 peças no mundo. Lançada no Brasil em 12 de agosto com exclusividade no site oficial, Ray-Ban.com, a collab chega logo mais também no Popload Festival, onde a marca estará vendendo as peças da coleção. Serão apenas 30 unidades ao todo disponíveis no Brasil! CORRAM!
A ativação também contará com espaço dedicado para um DJ Workshop! Você vai conhecer os conceitos básicos de mixagem, construir uma playlist, testar suas habilidades na picape e agitar o festival, além de ganhar um headphone exclusivo da marca.
Let the show begin. Get ready for the beat!