Primavera Sound ocupa a cidade e anuncia shows “intimistas” de Black Midi, Slowdive e muito mais em São Paulo

Primavera Sound ocupa a cidade e anuncia shows “intimistas” de Black Midi, Slowdive e muito mais em São Paulo Foto: divulgação

Evento que vai parar o Autódromo de Interlagos nos dias 2 e 3 de dezembro, para fechar bem 2023 com shows que vão da superbanda inglesa The Cure à heroína brasileira Marisa Monte, o Primavera Sound SP, em sua segunda edição no país, anunciou hoje a tão esperada programação do Primavera na Cidade, expansão do festival para além dele próprio, com apresentações imperdíveis em clubes da cidade na mesma semana do evento principal.

Os concertos “mais íntimos”, digamos, acontecerão entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro no Cine Joia e na Audio, duas das principais casas de shows paulistanas.

Na quarta, 29, Black Midi e Pluma sobem ao palco no Cine Joia. A casa também receberá, no dia seguinte, Terraplana e os gigantes do shoegaze, a britânica Slowdive.

Ainda na quinta, 30, a Audio receberá shows de Seun Kuti & Egypt 80, Bia Ferreira e Carlos do Complexo.

Já na sexta-feira, 1º de dezembro, Róisin Murphy, DJ Playero e Luiza Lian farão shows na Audio. Já no Cine Joia, as atrações serão Metric e Lucrecia Dalt.

Mais informações, inclusive sobre os ingressos, podem ser conferida no site oficial do Primavera Sound. Acompanhem o Primavera Sound SP no Instagram, no @primaverasound.saopaulo.

MDE 1 – horizontal miolo página
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]