Popnotas – Yes, Boss: Jeremy Allen White cotado para interpretar o Bruce Springsteen no cinema. As canções do disco (não) country da Beyoncé. E a nova música e o novo álbum duplo do Pond

Popnotas – Yes, Boss: Jeremy Allen White cotado para interpretar o Bruce Springsteen  no cinema. As canções do disco (não) country da Beyoncé. E a nova música e o novo álbum duplo do Pond Foto: divulgação

* Dizem, diiiizem, que o grande Bruce Springsteen está tramando a produção de um filme baseado em seu seminal e intimista “Nebraska”, álbum lançado em 1982 e todo feito pelo The Boss. Quem está escrevendo o longa é Scott Cooper em seu primeiro projeto desde que deixou a direção da divisão de filmes da Netflix. Junto com Cooper está trabalhando a dupla de produtores Ellen Goldsmith-Vein e Eric Robinson. Para viver Bruce na jornada, o ator favorito é Jeremy Allen White, grande estrela do seriado The Bear com o personagem Carmy Berzatto, o Chef. A adaptação para as telas tem como base o livro “Deliver Me From Nowhere”, do autor Warren Zanes, lançado ano passado.

* Estamos a poucas horas de conhecer “Cowboy Carter”, o aguardadíssimo novo disco country da Beyoncé, apesar de ela mesmo dizer que “não é um disco country. É um disco da Beyoncé”. Ok… Tudo bem que toda a identidade visual é voltada para o mundo country e os rodeios. E tudo bem, também, que o legendário Willie Nelson faz participação especial em “Smoke Hour”. Ainda, tem uma cover de “Jolene”, da rainha country Dolly Parton, que também participa do disco. Puxado pelos singles “16 Carriages” e “Texs Hold’Em”, o novo projeto fez Beyoncé ser a primeira mulher negra a chegar ao topo das paradas da Billboard na categoria “Hot Country Songs”. A lista de músicas foi apresentada em um poster com pegada vintage (e country!!!) e é o “Act II” da trilogia “Renaissance”, iniciada ano passado. “Cowboy Carter” estará ao nosso alcance, de forma oficial, nesta sexta (29).

* Banda indie lisérgica que a gente ama, o Pond anunciou para 21 de junho o lançamento de “Stung!”, décimo álbum em 15 anos de carreira, o primeiro duplo, embora seja formatado com 14 faixas. Nesta quarta-feira, a trupe liderada pelo genial Nick Allbrook soltou a faixa título – “(I’m) Stung!” – e todos os demais detalhes do projeto. Diz o Nick que as principais inspirações para o disco duplo foram as obras “Tusk”, do Fleetwood Mac”, e “Sign o’ the Times”, do Prince. Este é o primeiro álbum do Pond desde “9”, lançado em 2021.

Tracklist:
01. Constant Picnic
02. (I’m) Stung
03. Neon River
04. So Lo
05. Black Lung
06. Sunrise for the Lonely
07. Elf Bar Blues
08. Edge of the World Pt. 3
09. Stars In Silken Sheets
10. Boys Don’t Crash
11. O, UV Ray
12. Last Elvis
13. Elephant Gun
14. Fell from Grace with the Sea

MDE 1 – horizontal miolo página
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]