Popnotas shows – Os novos nomes do Lolla Brasil, o line-up do Coachella e a nova vinda do indie Homeshake a São Paulo

– O selo multicoisas Balaclava não para. Agora o braço produtor do “Records” que tem um badalado festival anunciou para fevereiro um show em São Paulo do indie sofisticado Homeshake, artista canadense do chamado “bedroom pop porém sujinho” que volta ao Brasil para uma apresentação no dia 14/2 na Casa Rockambole, em São Paulo. Homeshake, alterego do guitarrista Peter Sagar (abaixo) e que já tocou na banda do Mac DeMarco, já fez show por aqui com a mesma Balaclava em 2017. E retorna com a turnê do elogiado álbum “Horsie”, seu sétimo, lançado agora em novembro. Os ingressos para o Homeshake em SP já estão à venda, aqui.

– Você deve ter sido “impactado” ontem, no meio do nosso feriado de meio de semana o megafestival californiano Coachella, que já viveu dias mais inspirados, anunciou seu line-up para 2025. O famoso evento, que acontece em dois finais de semana de abril, 11-12-13 e 18-19-20, tem como headliners Lady Gaga, Green Day e Post Malone. A imparável Charlie XCX é destaque no dia do Green Day (!) e tem uns nominhos interessantes ali no meio (o Miike Snow voltou?), além dos brazucas Anitta, Alok e Vintage Culture na escalação. O rapper Travis Scott é também um artista destacadão no pôster do Coachella, que você vê aqui embaixo.

– E o “nosso” Lollapalooza Brasil turbinou seu line-up hoje com mais três nomes para sua edição 2025, que acontece de 28 a 30 de março, em São Paulo. Foram incluídos os latino-bombators da vez, a dupla argentina Ca7triel e Paco Amoroso (foto na home e donos do Tiny Desk mais assistido da história, lançado agora em outubro), o veterano pós-grunge Bush (que é inglês) e o duo australiano electropop The Empire of the Sun. Os hermanos e o Bush tocam no domingo do Justin Timberlake, dia 30. O Empire of the Sun se meteu na sexta da Olivia Rodrigo.

MDE 1 – horizontal miolo página
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]