– O popstar latino Bad Bunny foi o apresentador e a atração musical do programa nova-iorquino “Saturday Night Live” neste final de semana. Boa parte da zoeira deste sábado do “SNL” foi em cima do fato de o rapper-cantor ser porto-riquenho conduzindo um programa em inglês. Até um Mick Jagger com bigodón apareceu num sketch de novela latina. No fim, na parte da música, surgiu a Lady Gaga para chamar o Bad Bunny para o show dele, que teve as músicas “Un Preview” e “Monaco”, singles de seu recém-lançado disco “Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana”. O “SNL” ainda não liberou os vídeos de sketches e os musicais com o Bad Bunny para países como o Brasil. Estamos no aguardo, aqui. Por enquanto, tem esse vídeo um pouco zoado aqui, se você estiver com pressa. Senão, assim que liberar botamos aqui embaixo.
– CENA – Na sexta, a cantora carioca Letrux soltou o vídeo oficial para “Zebra”, faixa de seu mais recente álbum, o animalesco “Letrux Como Mulher Girafa”. A música tem participação do famoso cantor Lulu Santos, que deu as caras no vídeo, uma superprodução com jaulas e falando em arrancar pedaço.
– Um dos artistas mais classudos da música atual, o cantor e produtor britânico Sampha lançou na sexta-feira o muito aguardado e totalmente justificado álbum “Lahai”, seu primeiro desde 2017. O papo aqui é elevado: é uma viagem temporal, autoexploração espiritual, descoberta geracional e conexão familiar, segundo ele mesmo informa, o que se você ouve tem total sentido. Junto com “Lahai”, o disco, Sampha lançou junto “Lahai: Time Travels Memories”, um curta-metragem, que foi escrito e tem direção do músico. Gaste um tempo com Sampha, Disco e filminho abaixo.
– Como bem disse David Bowie nos anos 70, “I will sit right down , waiting for the gift of sound and vision”. Ainda sobre os mil shows do U2 dentro da colossal Sphere de Las Vegas, caso que levantou discussões ferrenhas sobre o que é música, o que é espetáculo, cadê a banda e tal, apareceu um vídeo bem feito da experiência de estar na nova maior casa de shows do mundo. Dentro do que dá para reproduzir essa experiência toda em um vídeo do Youtube, claro.