Popnotas – O show político dos Strokes. A Lana Del Rey country. O Lemon Twigs mostrando o novo disco na TV

– A impagável dupla americana The Lemon Twigs teve sua vez na TV americana ontem à noite, performando no programa do também impagável apresentador Jimmy Fallon. Tudo combinando. E não foi apenas uma apresentação dos irmãos D’Addario no Fallon. Eles aproveitaram a audiência do talk-show para anunciar seu quinto álbum e mostrar a capa do disco. O trabalho novo se chamará “A Dream Is All We Know” e ainda não tem exatamente uma data divulgada. A capa, no caso, é maravilhosa. O disco está nas mãos de Fallon, no momento em que ele anuncia a performance dos Twigs para o novo single deles, a bem boa “My Golden Years”.

– Criou muito buxixo o anúncio da cantora americana Lana Del Rey de que seu próximo álbum, a sair no final do ano, sob o nome de “Lasso”. Segundo Lana, vai ser um disco country. Ela soltou essa informação que mexeu demais com os blogs de música americanos (não só) ontem à noite numa festa da “Billboard” em Los Angeles, na California. “We’re going country. It’s happening. That’s why Jack has followed me to Muscle Shoals, Nashville, Mississippi, over the last four years”, Lana falou, sendo Jack seu produtor predileto e amigo Jack Antonoff.

– A banda The Strokes anunciou um show político agora em março, logo no dia 8. O famooooso grupo nova-iorquino se apresentará num evento de arrecadação de fundos em prol da candidata democrática Kina Collins, para que ela seja eleita ao colegiado do Congresso americano e posso defender lá sua maior bandeira: a luta pela prevenção da violência com armas de fogo. O show vai acontecer na arena Credit Unio 1 e terá ainda outros nomes se apresentando, tipo Beach Bunny e Nnamdi. Os ingressos para esse “festival democrata” começam a ser vendidos amanhã. Os Strokes, em 2022, já fizeram algo parecido também em Chicago e também para arrecadar dinheiro para a campanha de Kina Collins. Abaixo, o pôster do evento.



MDE 1 – horizontal miolo página
Terreno Estranho – horizontal fixo vermelho