Oba, mais uma reunião. TV On The Radio marca primeiros shows desde 2019 e relançará o disco de estreia em novembro

Oba, mais uma reunião. TV On The Radio marca primeiros shows desde 2019 e relançará o disco de estreia em novembro Foto: divulgação

Se o Oasis chocou o mundo com o anúncio da reunião, e até o Linkin Park está recomeçando sua vida, outra banda de presença importante na música moderna também está pronta para voltar aos palcos.

A sempre ótima TV On The Radio não chegou a anunciar seu fim, mas estava algo sumida há pelo menos uns cinco anos, quando fez shows pela última vez. Se o papo é sobre discos, os norte-americanos não lançam um projeto desta natureza desde “Seeds”, que saiu em 2014.

Pelo menos para as apresentações ao vivo, o hoje trio formado por Tunde Adebimpe, Kyp Malone e Jaleel Bunton anunciou que fará três mini residências nas cidades de Nova York, Los Angeles e Londres no final deste ano.

A reunião marca as comemorações de 20 anos do discaço “Desperate Youth, Blood Thirsty Babes”, lançado em 2004, que será relançado com nova remasterização e terá seis registros inéditos para além das nove faixas originais. O relançamento está marcado para o dia 15 de novembro e dele foi divulgada a faixa “Final Fantasy”.

Os shows acontecerão dias 25, 26, 29 e 30 de novembro em Nova York (Webster Hall); 4, 5 e 7 de dezembro em Los Angeles (El Rey); e 10, 11 e 12 de dezembro em Londres (Islington Assembly Hall).

Os ingressos serão colocados à venda dia 12 de setembro, semana que vem, na Ticketmaster.

Tracklist
“Desperate Youth, Bloodthirsty Babes 20th Anniversary Edition”
1. The Wrong Way
2. Dreams
3. King Eternal
4. Ambulance
5. Poppy
6. Don’t Love You
7. Bomb Yourself
8. Wear You Out
9. Staring at the Sun
10. You Could Be Love
11. Staring at the Sun (Demo)
12. New Health Rock
13. Modern Romance
14. Final Fantasy
15. Dry Drunk Emperor

MDE 1 – horizontal miolo página

news

Postado por Alisson Guimarães   dia 05/09/2024
Circuito – quadrado lateral interno 01
Beth Gibbons – anúncio quadrado interna 02
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]