O show secreto do Depeche Mode ontem na Alemanha, em áudio. E de novo na série “The Last of Us”, mas agora com um “plot twist”

Tudo ontem. A veterana banda inglesa Depeche Mode fez neste domingo em Munique, na Alemanha, uma apresentação surpresa de cinco músicas.

O grupo, agora um assumido duo formado por Dave Gahan e Martin Gore, desfalcado do grande Andy Fletcher (que morreu em maio do ano passado), tocou por meia hora na área de eventos do suntuoso Alte Kongresshalle.

O DM apresentou cinco músicas nesse show curto, sendo as três primeiras do próximo álbum da banda, “Memento Mori”, o 15º disco deles, que sai no dia 24 de março. Foram as faixas “Ghosts Again”, o single novo, e mais “Wagging Tongue” e “My Favourite Stranger”.

As outras duas foram as conhecidas “Precious”, de 2005, e “Personal Jesus”, um dos hit máximos do Depeche Mode, esta do famoso álbum “Violator”, de 1989.

Temos o áudio deste show especial e rapidão do Depeche Mode, abaixo.

* E, ainda ontem, o principal seriado do mundo hoje, “The Last of Us”, apocalíptico e inspirado profundamente em um game que explodiu na pandemia, usou Depeche Mode em sua trilha sonora. Mais uma vez. E mais uma vez a canção “Never Let Me Down Again”.

A gente aqui, você sabe, acompanha bem de perto as músicas usadas como trilha da série dominical (HBO Max), dedicando posts a isso.

No episódio de estréia de “The Last of Us”, o megahit “Never Let Me Down Again”, este de 1987, apareceu no fim, em sua versão original. Ontem, também no final do episódio, o sexto do seriado, a música veio numa versão mais lenta e de vocal feminino, assinada por por Jessica Mazin.

A menina, de 18 anos, vem a ser filha de Craig Mazin, o co-criador da série e o escritor deste episódio 6.

A versão de Jessica por enquanto é única do seriado. Não está disponível nos canais de Spotify e Twitter da moça. Deve “em algum momento” aparecer na trilha sonora oficial de “The Last of Us”, disse Craig Mazin. Mas, numa montagem de internet, dá para conferir a versão aqui embaixo.



MDE 1 – horizontal miolo página
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]