O filme do desconhecido Bob Dylan, interpretado pelo desconhecido Timothée Chalamet. Saiu o primeiro trailer

Toma esta. Saiu agora o trailer (chamado aqui de “teaser oficial” de “A Complete Unknown”, o filme hollywoodiano da vida do megacantor Bob Dylan, que vai ser interpretado pelo bombado jovem Timothée Chamalet e tem estreia marcada para o Natal nos cinemas americanos e britânicos em janeiro.

Bob Dylan para as massas é uma camada válida para analisar esse longa, baseado no livro “Dylan Goes Electric!”, que o autor Elijah Wald lançou em 2015.

Não é distante associá-lo ao show da Cat Power que vimos em maio no C6 Festival, uma vez que a apresentação foi baseada num dos shows que mostra um momento importante na virada de Dylan de cantor acústico violãozinho folk para o instrumento plugado, amplificado, elétrico mesmo.

O filme ainda tem no elenco gentes boas como os atores Edward Norton e Elle Fanning, além de a conhecida Monica Barbaro subir de nível e interpretar a marcante cantora Joan Baez, estrela folk que dedicou mais de 60 anos aos shows ao vivo.

“A Complete Unknown” é escrito e dirigido pelo diretor bamba James Mangold, que entre outros filmes grandões dirigiu “Walk the Line” (2005), sobre o Johnny Cash.

E o “teaser oficial” do filme do Bob Dylan, com cara de trailerzão, está aqui embaixo.



MDE 1 – horizontal miolo página
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]