Momento Idles. Apresentação ontem na TV americana e session de rádio na Bélgica. Disco novo, “Tangk”, sai semana que vem

Olhos e ouvidos voltados agora para o novo álbum da vigorosa banda post-punk inglesa Idles, “Tangk”, que sai semana que vem, no dia 16 deste fevereiro carnavalesco.

A banda de um bem-vestido Joe Talbot foi ontem à noite mostrar ao vivo o single novo, “Gift Horse”, no programa do Jimmy Fallon, na TV americana. Tadinho dos americanos que estavam dormindo com a TV ligada. Acordaram. O “Tonight Show” nunca teve seu nome tão levado ao pé da letra.

O Idles gravou naquele palco “separado” do Jimmy Fallon, não o do auditório, então mais músicas devem surgir dessa visita do quinteto britânico.

Como bônus e ainda no giro de aquecimento da banda em direção ao disco novo, uma apresentação robusta deles para a rádio indie belga Studio Brussel (que fala a língua holandesa!). É uma performance de dez músicas, sendo cinco do “Tangk”: “Idea 01”, “Gift Horse”, “Pop Pop Pop”, “Dancer” e “Gratitude”. Antes, tem uma simpática entrevista com Joe Talbot e o guitarrista Mark Bowen.

Bora?




ROYAL BLOOD – horizontal miolo página
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
INTERPOL – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile