Mais Oasis (mais?). Lançaram uma versão nova boa demais para o hit “Up in the Sky”. Hit?

Para uma banda que “está morta e enterrada”, segundo um certo Gallagher, o Oasis está, como eles dizem por lá, bastante “alive and kicking”.

Tudo girando em torno das comemorações do aniversário de 30 anos do seminal “Definitely Maybe”, o disco de estreia do grupo de Manchester, que acabou em briga em 2009.

Pouco mais cedo postamos o Liam, em seu show “unilateral” do álbum debut de sua ex-banda, turnê sem seu irmão Noel, fez dia destes uma apresentação em Glasgow, na Escócia, com registro profissional do som. Disco ao vivo?

Agora o papo de hoje. Na Inglaterra foi lançado nesta manhã uma desencavada versão diferente da incrível “Up in the Sky”, canção do “DM” que nem é das mais marcantes do disco, mas é muito marcante no disco, se é que você me entende.

Essa “Up in the Sky (Monnow Valley Version)” vai estar na edição comemorativa do álbum debut, que sai dia 30 de agosto, daqui a pouco mais de um mês. A versão ganhou um trato de remixagem de Noel Gallagher e é lançada poucas semana depois que a maravilhosa “Columbia (Sawmills Outtake)”.

Monnow Valley é um famoso estúdio no País de Gales, onde parte do “Definitely Maybe” começou a ser gravado. Mas a ideia logo foi abortada. Mas o registro de algumas canções iniciais foram resgatados. Essa versão de “Up in the Sky” foi uma delas.

MDE 1 – horizontal miolo página
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]