Hearts on fire! Em mais uma parceria Popload e Queremos!, Cut Copy também vai tocar em SP no fim de agosto

>>

060618_cutcopy2

Está pouco de show? Então toma mais um.

Banda anos 2000 mais anos 80 do indie moderno, o Cut Copy é mais uma atração que a cidade de São Paulo receberá no segundo semestre. Em mais uma parceria da Popload com a galera do Queremos!, o grupo australiano tocará no Fabrique, dia 28 de agosto, com ingressos já disponíveis aqui.

O Cut Copy está na estrada divulgando seu ótimo disco “Haiku from Zero”, lançado ano passado, e que chegou ao mercado para dar fim a um intervalo de quatro anos desde o lançamento do petardo “Free Your Mind”.

Mesmo que nos últimos cinco anos os australianos tenham soltado apenas dois discos, eles ainda divulgaram nesse meio tempo duas mixtapes. Um de seus integrantes, Ben Browing, tirou um tempinho para lançar um disco solo.

Grupo que tem uma sonoridade atual, mas que olha com carinho para o dance dos anos 80, o Cut Copy tem no catálogo canções incríveis tipo : “Lights & Music”, “Hearts on Fire” e, mais recente, “Airbone” e “Standing in the Middle of the Field”.

O lance é não perder tempo e cair na pista de dança do Fabrique, reforçando, dia 28 de agosto. Os ingressos custam a partir de R$ 90. O Cut Copy ainda fará outros dois shows no Brasil, dia 25/8 no Queremos! Festival, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, e no dia 29/8 no Bar Opinião, em Porto Alegre.

>>

MDE 1 – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 06/06/2018
Editora Terreno Estranho Mark Lanegan “Devil in a Coma” – quadrado interna
Editora Terreno Estranho “Jarvis Cocker” – anúncio quadrado interna 02
NOVO Circuito – horizontal fixo interna