Foo Fighters e a nova “The Teacher”, de vídeo psicodélico. E fazendo graça com o Nine Inch Nails ao vivo

O lançamento do disco novo do Foo Fighters, “But Here We Are”, será nesta sexta-feira, mas a banda não para de liberar faixas novas. Hoje, temos “The Teacher”, acompanhada de um vídeo. Depois, mais uma curiosidade que rolou em um show recente da banda.

“The Teacher” chega como a música mais longa da carreira do Foo Fighters, com 10 minutos de duração, ultrapassando os quase 8 minutos de “Come Back”, do disco “One By One” (2002).

A letra parece falar sobre a mãe de Dave Grohl, Virginia, que era professora e faleceu em 2022. Já o vídeo parece ser uma viagem de cogumelo. É uma música com excessos, o que faz bem para o Foo Fighters, porque seus últimos três discos estavam em um lugar-comum chato demais.

Confira abaixo:

Agora, a curiosidade que rolou no show do Foo Fighters no festival Sonic Temple, em Ohio, no último domingo: para apresentar Josh Freese, o novo baterista, Dave Grohl citou algumas das bandas de que ele fez parte, e tocaram trechos de três músicas. “Whip It”, do Devo; “March of the Pigs”, do Nine Inch Nails; e a zoada “Blurry”, do Puddle of Mudd.

Veja “March of the Pigs” abaixo – e veja como a banda teve certa dificuldade para tocá-la.

MDE 1 – horizontal miolo página
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]