Era Primavera Sound SP que você queria? The Cure, Killers, Beck, Pet Shop Boys, Grimes, The Hives e… Cansei de Ser Sexy estão no festival

Primeiramente: toma essa, Blur!
(brincadeirinha…)

Segundamente: Black Midi, Soccer Mommy, Bad Religion, Róisín Murphy, Muna, Carly Rae Jepsen, Slowdive, The Blessed Madonna, Just Mustard e os argentinos do Él Mató a un Policía Motorizado, entre outros, são nomes confirmados engrossam o lado indie do festival indie encabeçado por The Cure e Killers.

Terceiramente: MC Bin Laden, Marisa Monte, Marina Sena, Getúlio Abelha, Mateus Fazeno Rock, Àiyé, Nelson D & Edgar, Slipmami.

Finalmente, saiu a escalação da segunda edição do Primavera Sound São Paulo, desta vez com realização da Time For Fun. O festival acontece nos dias 2 e 3 dezembro, no Autódromo de Interlagos. The Cure

Veja o pôster abaixo.



***
* Primavera na Cidade

O PSSP divulgou também sua programação “Primavera na Cidade”, com shows que acontecerão em clubes de SP (ainda não divulgados) nos dias de semana colados ao festival de Interlagos. A novidade aqui é a banda indie canadense Metric. Já Black Midi, Róisin Murphy e Slowdive repetem suas performances na cidade.

Carlos do Complexo, Luiza Lian e as bandas Pluma e Terraplana são alguns dos que estão exclusivamente no line-up do “Primavera na Cidade”.

***
* Cansei de Ser Sexy

O festival paulistano que reflete o megafestival indie anual de Barcelona será marcado também pela segunda volta ao palco do fenômeno indie Cansei de Ser Sexy. A primeira foi com um agitadíssimo show no Popload Festival, em 2019.

***
* Sem Blur
(e Pulp)

A divulgação hoje dos nomes finais do Primavera Sound São Paulo enterra de vez a vinda da banda britânica Blur a São Paulo, pelo menos para o festival.

O grupo de Damon Albarn está na escalação do Primavera Sound Buenos Aires, na Argentina. Mas as negociações com o festival brasileiro não evoluíram, apesar de o baixista do Blur, Alex James, ter dito em entrevista que não haviam sido convidados.

Outro grupo famoso do britpop que voltou recentemente, o Pulp, toca na Argentina, Uruguai e Chile, mas assim como o Blur não tem shows marcados no Brasil.

***
* Ingressos

Os ingressos, disponíveis nas modalidades Primavera Passaporte e Primavera VIP Passaporte, estão à venda online (com taxa) ou na bilheteria oficial (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, sem taxa). Vale lembrar que as entradas para apenas um dia de evento, bem como a divisão do line-up por dia, terão divulgados em breve.




MDE 1 – horizontal miolo página
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]