Como está seu bolso? Black Sabbath vai visitar a América do Sul no segundo semestre

Como está seu bolso? Black Sabbath vai visitar a América do Sul no segundo semestre Foto: divulgação

>>

Seguindo a linha do Sigur Rós, o gigante Black Sabbath também “anunciou” que fará uma visita ao continente sulamericano. Quem garantiu foi o baixista Geezer Butler em entrevista para a rádio KCAL Rocks 96.7 FM, de Redlands (Califórnia), nos bastidores da NAMM Show – Feira Internacional de Música – que acontece neste final de semana em Anaheim, também na Califórnia.

De acordo com Butler, o Black Sabbath iniciará sua turnê em abril com shows na Nova Zelândia e Austrália. Em seguida, irão para o Japão com uma versão da Ozzy Fest. Em junho será lançado o disco novo do grupo, que sairá em turnê pela América do Norte em julho/agosto. Depois, diz ele, vêm América do Sul e Europa. Nessa ordem.

Sendo assim… setembro? Rock In Rio? Ozzy Fest? Shows “próprios”? O papo sobre turnê começa após o minuto 4:00 da entrevista.

MDE 1 – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 26/01/2013
Terreno Estranho: Devil in a Coma [quadrado interna 2]
Terreno Estranho – horizontal fixo vermelho