Foi incrível a atuação da cantora britânica pop Charli XCX como apresentadora convidada e artista convidada tudo junto no mais recente episódio do sempre esperto programa americano “Saturday Night Live”, obviamente que foi ao ar ao vivo sábado à noite, direto de Nova York.
Se pela falta de capricho na performance musical, digamos, em levar uma banda talvez e se apresentar apenas cantando em cima das bases programadas, a ótima “360” e a “Sympathy Is a Knife” (ambas do falaaaado disco campeão “Brat”, um dos principais lançamentos deste 2024), a atuação de Charli no veterano programa nova-iorquino foi impagável com ela mostrando seu lado atriz-zoeira.
A rainha do pop britânico atual (dslp, Dua!) dominou o “SNL”, do discurso inicial até a hora de cantar. Ela estrelou uma sátira com a Victoria Beckham, encenou uma produtora de um podcast de mano etc., fora um espetacular quadro dela com os rapazes do Please Don’t Destroy, time de comediantes de NYC famoso tanto nas redes sociais quanto ao vivo em apresentações pelos EUA.
Abaixo, Charli XCX de tudo um pouco no “SNL” do último sábado.