>>
No início deste mês, mais precisamente no dia 9 de dezembro, a Popload e outros diversos sites e blogs web afora divulgaram uma triste arte feita pelo ilustrador Christhebarker, que reinventou a capa do icônico disco “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, dos Beatles, com personalidades que nos deixaram neste ano, além de outros fatos sociais agora históricos, tipo o Brexit (e o fim do Toblerone como o conhecemos).
Acontece que, com 2016, o jogo só acaba quando termina, e a arte, veja bem, precisou ser atualizada. Triste. Com as mortes recentes do astro pop George Michael e da famosa atriz Carrie Fisher, além da nossa Chapecoense, a capa, que já tinha Bowie, Leonard Cohen, Gene Wilder, Prince e Sharon Jones, ficou assim…
* E após este post, durante a madrugada, a imagem foi atualizada mais uma vez, infelizmente. Agora com a consagrada atriz Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher que morreu apenas um dia após a filha. As duas aparecem iluminadas pelo R2D2, robô de Star Wars (tanto o ator que interpretava o robô quanto o designer que o construiu também morreram em 2016):
* A capa “velha”, que saiu no início do mês.
>>