>>
* “Tempo”, faixa do disco explosivo “Cuz I Love You”, lançado em abril, o terceiro álbum da estelar cantora americana Lizzo mas o seu primeiro grande sucesso fora dos meandros do hip hop, ganhou vídeo hoje, recebendo status de novo single lançado.
Tanto música quanto vídeo têm a presença ilustríssima de Missy Elliott, histórica rapper e produtora do hip hop americano, de enormes serviços prestados e uma das primeiras a realmente fincar a bandeira feminina no universo do rap.
Uma das grandes revelações de 2019, mesmo estando em seu terceiro álbum ( que entrou logo em sexto nas paradas da “Billboard”, quando saiu), a “texana” Lizzo (está baseada em Houston) fez um dos shows mais comentados do comentadíssimo Glastonbury 2019, tanto pela desinibição com seu corpão “fora dos padrões” quanto por sua indefectível tocada de flauta, sim flauta, como na incrível “Juice”, talvez seu maior sucesso. Embora…
Bem nesta sexta-feira de lançamento do vídeo de “Tempo”, chega a notícia que uma outra música de Lizzo, que nem é “Juice”, foi parar no primeiro lugar de mais tocada das rádios americanas. A inesperada “Truth Hurts”, lançada em 2017 e portanto nem está no disco “Cuz I Love You”, mas pegou carona no calor que o álbum provocou no pop americano.
“Truth Hurts”, que conta os probleminhas de Lizzo com um ex do sexo masculino, é uma daquelas músicas de sucessos acidentais, as chamadas “sleeper hit”, que viraliza do nada (ou do quase nada) e pega a planejada indústria da música de surpresa.
Veja abaixo, então, o chacoalhante vídeo oficial de “Tempo”, com participação da deusa Missy Elliott, e a performance bomber de Lizzo em “Truth Hurts”, vestida de noiva, no recente Glastonbury Festival inglês.
Que mulher!
>>