Billie Eilish esperou “a vida inteira” pra fazer um Tiny Desk. E esse dia chegou!

E a cantora americana Billie Eilish chegou ao Tiny Desk. Executando quatro músicas acompanhada de quatro músicos e apertada dentre mesas e estantes, Billie mostrou ao vivo no escritório mais famoso da música as canções “The Greatest”, “L’amour de Ma Vie”, “I Love You”, “Birds of a Feather”.

Todas as faixas de seu mais recente disco, “Hit Me Hard and Soft”, de maio deste ano. Menos a terceira, “I Love You”, que é de seu disco de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de 2018.

E foi de “I Love You” que a cantora mais engatou uma conversinha sobre, dizendo que é “velha música”, uma das favoritas dela, escrita por ela e pelo irmão Finneas (como todas as outras), quando ela tinha 16 anos e ele 21. E quando Billie se apaixonou pela primeira vez. “Foi assustador”. A artista tem longos 22 anos hoje em dia.

Billie, no geral, disse ainda que esperou sua “vida toda” para fazer uma session para o programa Tiny Desk, e que na época da gravação ela estava havia duas semanas em turnê e estava dormindo muito tarde e só conseguia acordar bem tarde também, mas que para o Tiny Desk ela teve que acordar 9h30 da manhã e beleza.

Alguém do Tiny Desk escreveu na legenda do vídeo abaixo que a performance da Billie Eilish para o Tiny Desk é o mais próximo que uma expressão inglesa pode chegar perto da palavra portuguesa “saudade”, “roughly defined as a feeling of melancholy, nostalgia or yearning for something that is beloved but not present”.

Não é que foi mesmo?

MDE 1 – horizontal miolo página

news

Postado por Lúcio Ribeiro   dia 12/12/2024
Beth Gibbons – anúncio quadrado interna 02
Untitled