>>
* Existe uma Las Vegas lado B muito legal, que um dia já foi lado A, e está sendo redescoberta pela galera local e visitantes que já não acha mais engraçado ter aquela região dos hotéis descomunais com shopping centers que simulam Paris e Veneza e baseia sua estrutura nas jogatinas famosas. Ali no meio do deserto de Nevada tem uma área downtown velha e decrépita que ainda abriga os neóns da época do Elvis Presley que está virando um centro de arte urbana grande. E os lugares antes perigosos, quebradas desérticas, passaram a receber como frequentadores e até moradores artistas, músicos, nova gastronomia, novos clubes, nova vida. E festivais bacanas, como o Life Is Beautiful, no meio da rua.
Fui à edição do ano passado, incrível tanto nos shows quanto nos visuais gerais, em paredes gigantes do lado de fora ou em ambientes internos, em salinhas com lojas de discos ou pequenas galerias. Fora os vários palcos. Fora os vários shows.
Eis que o Life Is Beautiful Festival 2015 aconteceu no último final de semana. Entre sexta e domingo, de Steve Wonder e Kendrick Lamar a Best Coast e Future Islands, um monte de bandas e artistas marcaram presença no line-up diverso e divertido.
Abaixo, temos o concerto inteiro da veterana banda inglesa Duran Duran, por exemplo, um dos top shows do festival. Mais de 35 anos de carreira, pensa. Foi tipo 1h20 de clássicos e músicas novas. Assim:
>>