Roxy Music abre os arquivos de “For Your Pleasure” com demo inédita de “Grey Lagoons” e anuncia pacote histórico de um dos maiores clássicos dos anos 70
POSTADO DIA 13/08/2026


O Royal Blood está de volta ao seu modo bruto. A explosiva dupla formada por Mike Kerr e Ben Thatcher lançou “Ten Over Ten”, primeira música inédita desde “Back To The Water Below”, de 2023, e abriu oficialmente o caminho para seu quinto álbum de estúdio, “Dead Company”, previsto para 13 de novembro.
“Dead Company” será um disco inteiramente autoproduzido pelo duo de Brighton e terá 10 faixas. A promessa é de um álbum mais direto, “físico” e pensado para o palco, como a própria banda explicou em comunicado. “Depois de deixar o motor do Royal Blood em ponto morto por alguns anos, fomos aumentando as rotações e estamos tocando mais rápido e mais pesado do que nunca neste álbum. Escrito e gravado pensando no palco, mal podemos esperar para tocá-lo ao vivo nos próximos anos.”
O álbum chega como sucessor de “Back To The Water Below” e marca o quinto trabalho de estúdio da dupla britânica, que estreou em 2014 com o seminal “Royal Blood” e virou uma das principais apostas do rock de arena dos anos 2010 justamente por fazer muito barulho com poucos elementos.
Para abrir essa nova fase, a banda também anunciou três shows pequenos e especiais no fim do mês, todos já esgotados no Reino Unido.