>>
* Já se ensaiando como o dia mais bombator do próximo Rock in Rio, o de abertura, dia 27 de setembro, o maior festival do mundo (com todas as implicações disso) corre atrás para fechar a “nova” musa do hip hop, a já premiadaça Cardi B, foguete atual da música americana. A chance de vingar é gigante.
Cardi B deve chegar em setembro mais explosiva do que já está hoje. Resumindo bem, ela lançou seu álbum de estreia, “Invasion of Privacy” no ano passado, depois, veja bem, depois de ter passado como um furacão no Coachella e receber uma honrosa vaga na importante lista das 100 mais influentes pessoas do mundo, na revista “Time”.
Neste ano, ela já assombrou em duas vertentes. Primeiro, teve a pachorra de recusar a participar do bilionário intervalo do Super Bowl por causa nobre (sabe da história?). Outra: ganhou um Grammy como melhor álbum de rap, se tornando a primeira rapper mulher a levar este prêmio. Pensa no tempo de carreira de Cardi B e no recorte masculino do hip hop americano para imaginar esses seus feitos.
Drake vai se apresentar, além do Rock in Rio, em São Paulo, provavelmente no Allianz Parque. Em confirmaaaaaaaaando a Cardi B neste rolê paulistano, olha que alegria isso vai ser.
Vem, B.
>>