>>
Não bastasse a gente ter que ir dois dias láaaa para Interlagos, vamos ter que nos preparar para três jornadas seguidas até o Autódromo. A Popload apurou que o Lollapalooza Brasil do ano que vem, em sua oitava edição no país, vai mudar seu calendário para incluir a sexta-feira também, um terceiro dia na programação tradicional.
E mais: a adorada banda-gangorra americana The Killers, que era incrível, ficou grande chata e voltou a ser média e incrível, deverá ser uma das headliners do evento, se juntando ao Gorillaz, em negociações. Vale lembrar que o grupo de Brandon Flowers tocou no Lolla BR em 2013.
O Killers, após alguns anos meio sabáticos, vai lançar nesse ano o disco “Wonderful Wonderful” e já tem até o ótimo single “The Man” rodando nas rádios mundo afora. Além dela, o público brasileiro certamente poderá cantar “Mr. Brightside”, a canção que nunca morre, a plenos pulmões.
O hit tem sido uma espécie de hino representativo dessa volta do Killers. A canção deve ter sido a que foi cantada mais alto pelo público do Glastonbury, recentemente, onde a banda norte-americana apareceu para um show espetacular e de surpresa.
A comoção em torno de “Mr. Brightside” é tamanha que a música simplesmente NUNCA saiu do Top 100 britânico desde que foi lançada, no fim do ano de 2003. Em dados atualizados nesta sexta-feira, ocupa a 69ª posição. Ok?
>>