Popnotas – Yard Act solta o último single antes do lançamento do novo álbum. A Kacey Musgraves também tem disco para lançar. E as Last Dinner Party batendo recorde na Inglaterra e desbancando até o Oasis

Popnotas – Yard Act solta o último single antes do lançamento do novo álbum. A Kacey Musgraves também tem disco para lançar. E as Last Dinner Party batendo recorde na Inglaterra e desbancando até o Oasis Foto: divulgação

* No primeiro dia de março, a banda inglesa Yard Act lançará seu mais novo disco, “Where’s My Utopia?”, projeto com 11 faixas inéditas que acaba de ganhar mais um single, “When The Laughter Stops”, que conta com a participação especial da cantora inglesa Katy J Pearson. O disco tem a missão de manter o nível do elogiado “The Overload”, álbum de estreia dos britânicos que figurou em muitas listas de respeito de “melhores do ano”. James Smith, o líder do grupo, disse que este novo single foi uma das primeiras faixas escritas para o novo disco.

* Estrela do novo country que tem ótimo trânsito entre a galera do indie, a norte-americana Kacey Musgraves anunciou para o dia 15 de março o lançamento de seu novo álbum, “Deeper Well”. O projeto foi apresentado pelo single homônimo em vídeo dirigido pela diretora Hannah Lux Davis e o estúdio London Alley. Gravado no famoso Electric Lady Studios de Nova York, o disco tem 14 músicas inéditas e foi produzido por Daniel Tashian e Ian Fitchuk, antigos colaboradores da cantora que já lançou projetos em parcerias com o Troye Sivan e o Flaming Lips.

* Principal nome da nova música inglesa no momento, ao menos no falatório, o grupo The Last Dinner Party segue colhendo marcas importantes com seu disco de estreia, “Prelude to Ecstasy”, lançado semana passada. O álbum não só alcançou o topo das paradas britânica como também foi o disco de estreia de uma banda que mais vendeu desde “Communion”, lançado pelo Years & Years em 2015. No total, o quinteto inglês formado só por meninas vendeu quase 33 mil cópias só na primeira semana. Elas também alcançaram o topo na venda de discos de vinil, com 14 mil exemplares, e desbancou o relançamento de 25 anos de “The Masterplan”, o álbum de b-sides do Oasis, que ocupava a primeira posição desde novembro do ano passado. É mole?

ROYAL BLOOD – horizontal miolo página
INTERPOL – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile