Popnotas – A Clairo fazendo David Byrne nos EUA. O Michael Stipe cantando R.E.M. em rara aparição. E o Oasis confirmado (na Austrália)

Popnotas – A Clairo fazendo David Byrne nos EUA. O Michael Stipe cantando R.E.M. em rara aparição. E o Oasis confirmado (na Austrália) Foto: divulgação

*** A fofura Clairo está bombando com a turnê do ótimo “Charm”, disco que ela lançou em julho deste ano, em rolê pela América do Norte. Com sua sutileza peculiar, ela reservou um momento de seu show na cidade de Stanford, ontem, para fazer uma cover de “Everyone’s In Love”, faixa lançada por David Byrne em 2002. Sentada no palco, a norte-americana de Atlanta botou um alto grau de melancolia na releitura e deixou tudo mais especial. O vídeo saiu no Twitter, mas conseguimos trazer pra cá. Como? #Descubra.

*** Desde que o R.E.M. chegou ao fim há mais ou menos 13 anos, são raras as aparições de Michael Stipe cantando músicas que ajudou a eternizar com seus parceiros de banda. Por isso, o evento de sexta passada, em Pittsburgh, ganhou contornos especiais. Stipe foi uma das celebridades que endossaram e participaram de mais um evento dos Democratas de Kamala Harris, na corrida presidencial dos Estados Unidos. Acompanhado com cantor e músico Jason Isbell, Michael cantou um par de músicas do R.E.M. em formato voz e violão. As faixas escolhidas foram “The One I Love” e “Driver 8”. Pelo visto, só assim para matar saudades do R.E.M…

*** Seguindo com o nosso plantão Oasis. A banda dos brothers Gallagher confirmou o que destacamos aqui no final de semana que se passou e anunciou duas datas na Austrália. Os shows estão marcados para 31 de outubro e 7 de novembro em Melbourne (Marvel Stadium) e Sydney (Accor Stadium). Em 2025, claro. Os ingressos serão colocados à venda na terça-feira que vem, dia 15 de outubro, e devem esgotar rápido, o que vai forçar datas extras nas duas cidades graças à “espetacular demanda”. Estamos falando aqui de Austrália porque todo esse ritmo influencia diretamente nos nossos planos, já que a América do Sul deve ser o próximo continente a ser anunciado. Consequentemente o Brasil, com suas duas datas no Morumbis, em São Paulo.

MDE 1 – horizontal miolo página
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]