NSFW. Maya Hawke, de “Stranger Things”, nua na floresta com os amigos para protestar. E para lançar música nova

É muita informação para um post só, mas vamos lá. Manja a Maya Hawke, né? A lindaça modelo que é filha da Uma Thurman com o Ethan Kawke e é a Roby de “Stranger Things”, o seriado-fenômeno que é uma mistura de “Arquivo X” com “Scooby Doo”?

Pois a Maya é atriz, como falamos, e cantora e compositora. Lançou um primeiro disco, “Blush”, em agosto de 2020. Foi no obscuro começo da pandemia, ninguém deu muita bola.

Agora ela anuncia um segundo álbum, “Moss”, que será lançado em setembro, depois de todo o auê desta quarta temporada musica do “ST”.

Para ajudar a divulgação dessa notícia de disco novo, Maya lançou um single, “Thérèse”, com um vídeo polêêêêmico, bem NSFW, proibidão do rock.

No vídeo, Maya, que arrastou o irmão Levon Hawke para o trabalho, participa de uma orgia noturna com uma galera numa floresta. Mas a polícia chega e ela e os amigos saem nus e algemados da mata.

Maya disse, em entrevista, que o vídeo, incluindo a música em si, é uma forma de ela protestar contra a solidão que é imposta ao jovens desde criança até a época das descobertas do sexo, do corpo. Que se tem essa liberdade numa idade inicial e depois fica cultural que você não pode ser você mesmo, tem que viver como as outras pessoas estabelecem que você viva.

Tem um ponto forte nisso tudo!

>>

MDE 1 – horizontal miolo página
TERRENO ESTRANHO: black month [horizontal interna fixo]