Hey!!! Pixies ao vivo na Alemanha, em show de sábado. Vem logo, outubro

No último dia 30, mais conhecido como sábado passado, os Pixies tiveram seu show de Colônia, na Alemanha, transmitido por uma grande emissora local, a WDR, dentro de um famoso programa musical chamado “Rockpalast”.

Esse show, a gente merecia, já está todinho no Youtube, duas horas de uma apresentação absurda que nos dá certeza de que vai haver choradeira descontrolada no Popload Festival de outubro, quando a banda estiver tocando à noitinha, no parque paulistano, logo depois do guitarrista Jack White nos jogar para cima e para baixo com os hits dele e do White Stripes.

Esse show dos Pixies na Alemanha foi feito aos pés da maravilhosa catedral gótica de Colônia, a quinta maior igreja do mundo e patrimônio da humanidade. Pensa nessa imagem.

Poderíamos aqui ficar falando de o quão coesos os Pixies conseguem estar depois de tanto tempo na estrada, o quão insano seguem os vocais de duende do Black Francis, o quão o Joey Santiago é genial na guitarra, o qual a bateria do grande David Lovering continua precisa e afiada, o quão a Paz Lenchantin praticamente não deixa a gente ter saudade da maravilhosa Kim Deal (se liga em “Gigantic”, no vídeo abaixo), o quão os imortais hits da banda continuam imortais.

Mas não vamos falar nada disso aqui, hehe.

É melhor você ver com seus próprios olhos. E ouvir com os próprios ouvidos. E sentir com sua própria alma.

O Popload Festival 2022 vai ter, alé de Pixies e Jack White, as presenças da musa indie americana Cat Power, o produtor e cantor australiano Chet Faker e o grupo inglês Years & Years. O evento acontecerá num parque, o Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, no dia 12 de outubro. Os ingressos estão sendo vendidos aqui.

>>

Pixies

news

Postado por Lúcio Ribeiro   dia 02/08/2022
Billy Idol