Destroyer volta falando que o céu está cinza e anuncia álbum pensando em clássico do Suede

>>

080817_destroyer1

O talentoso Dan Bejar deu uma boa notícia para os fãs do seu Destroyer. A veterana banda indie canadense, surgida no meio dos anos 90, vai lançar dia 20 de outubro um novo disco de estúdio. Intitulada “ken”, a obra tem 11 faixas novas e foi produzida por Josh Wells, do Black Moutain, que tem ocupado a bateria do próprio Destroyer desde 2012.

A inspiração do nome do álbum, diz o Bejar, partiu da música “The Wild Ones” (1994), do Suede, que originalmente se chamava “ken”. De acordo com o vocalista, a conexão pela escolha não está bem clara, e ele nem estava pensando necessariamente no Suede, mas sim no fato da canção ser uma das melhores dos últimos 100 anos.

Ele também contou em comunicado que pensou bastante sobre os últimos anos da era Margaret Thatcher, uma época em que as músicas “o pegavam de um jeito doentio”, e que uma delas era justamente “The Wild Ones”, fato que os americanos não entendiam.

O primeiro recorte musical de “ken” é o single “Sky’s Grey”, que reflete sobre a situação econômica do mundo atualmente.

* A versão preliminar de “The Wild Ones”, inspiração para o título do disco do Destroyer.

ken – Tracklist
1. Sky’s Grey
2. In the Morning
3. Tinseltown Swimming in Blood
4. Cover From the Sun
5. Saw You at the Hospital
6. A Light Travels Down the Catwalk
7. Rome
8. Sometimes in the World
9. Ivory Coast
10. Stay Lost
11. La Regle du Jeu

080817_destroyer2

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 08/08/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile