Brandon Flowers resgata lembranças de sua adolescência em “Boy”, novo single do The Killers

Brandon Flowers resgata lembranças de sua adolescência em “Boy”, novo single do The Killers Foto: divulgação

Depois de surpreender os fãs ao tocar uma música inédita no festival espanhol Mad Cool, mês passado, o sempre bom The Killers lançou de forma oficial a canção “Boy”, primeira da banda desde o álbum “Pressure Machine”.

A faixa foi produzida pela própria banda em parceria com os produtores Stuart Price e Shawn Everett. Brandon Flowers, inclusive, contou que tem mantido contato com ambos e que o planejamento do grupo é lançar mais singles neste ano e um novo álbum em 2023.

Sobre “Boy”, Flowers falou um pouco sobre como surgiu a canção. “Foi a primeira música escrita logo quando tivemos que cancelar a turnê do disco ‘Imploding the Mirage’ por causa da pandemia. Me mudei de volta para Utah recentemente e fiz viagens para Nephi, local onde cresci. Então, descobri que o lugar do qual eu queria tão desesperadamente fugir aos 16 anos era agora um lugar para o qual eu não conseguia parar de voltar. E hoje tenho um filho que se aproxima da idade que eu tinha naquela época da minha vida. Com ‘Boy’, quero estender a mão e dizer a mim mesmo, e aos meus filhos, para não pensar demais”, disse o cantor.

O novo single dos norte-americanos pode ser ouvido abaixo.

Pixies

news

Postado por Alisson Guimarães   dia 05/08/2022
Billy Idol