É possível! Os Sleaford Mods relançam discos de dez anos atrás, quando eram mais loucos, mais punks e tanto quanto eletrônicos

A malucaça dupla inglesa de dance punk Sleaford Mods, que vai tocar em São Paulo no final do ano, no Carioca Club ainda por cima, vai relançar um disco de dez anos atrás, em reissue, o “Divide & Exit”.

Essa edição de aniversário de década do disco “mais punk que fizemos”, segundo o vocalista Jason Williamson, sai no final de julho, dia 26, e vai puxar até uma turnê britânica pequena e especial para depois que o duo se apresentar no Brasil, em novembro.

Banda que lança um álbum grudado no outro (já tem 12 no portfólio discográfico), o Sleaford Mods soltou esse “Divide & Exit” em 19 de maio de 2014. O último disco deles, o 12º, é o ótimo “UK Grim”, do ano passado, cuja turnê vem para cá em 2 de novembro, na casa de shows da Cardeal Arcoverde.

Para dar um gás nesse anúncio todo, o Sleaford Mods lançaram hoje uma versão restaurada do vídeo de “Tied Up in Nottz”, música do “Divide & Exit”, que traz imagens de um rolê de ônibus de Jason e o parça Andrew Fearn pelas ruas de Nottingham, a terra deles.

Vídeo e música beeeeeeem a cara do Sleaford Mods.

In-Edit 2024 – anúncio horizontal interna
SPCF Café e Música – anúncio horizontal fixo interna