>>
* O futuro é incerto, mas os drinks em happy hour, mesmo que em casa e com a devida responsabilidade, não. A Popload se juntou à Diageo, empresa de bebidas alcoólicas premium tipo Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray, para lançar o Home Hour Popload Festival, com o objetivo de criar um fundo de apoio para bartenders, outra atividade profissional bastante afetada pela pandemia.
O festival, que terá Emicida, Tulipa Ruiz, Duda Beat (foto abaixo), Manu Gavassi e Letrux como destaques musicais, vai oferecer lives com pocket show, bate papo com artistas, dicas de consumo responsável e conteúdos com bartenders mulheres ensinando a fazer drinks em casa.
Com estreia no próximo dia 14, o Home Hour Popload Festival será realizado semanalmente nas redes sociais – às quintas-feiras, às 19h. O projeto também conta com a participação de bartenders renomadas realizando miniaulas de drinks para serem feitos em casa.
No primeiro home hour, assinado pela marca Johnnie Walker, o projeto recebe a cantora Duda Beat e o influenciador João Vicente de Castro. Já na live do dia 21, Tanqueray promove
o encontro da cantora Letrux com Manu Gavassi. No encerramento, dia 28, a Smirnoff traz o artista Emicida com a cantora Tulipa Ruiz, conversando e cantando.
Todas as lives serão transmitidas nas redes sociais YouTube e Facebook da Popload Music.
As receitas e o passo a passo dos drinks ficam por conta das mixologistas Adriana Pino (que ensina a fazer os drinks Red Highball Citrus e Gold & Apple), Jéssica Sanchez (a Caipiroska de Smirnoff), e Talita Simões (Tanqueray & Tonic).
A agenda do Home Hour Popload Festival poderá ser conferida nos canais do Popload – Instagram, Twitter, Facebook e YouTube e das marcas Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray, além do site do The Bar, loja virtual de bebidas da Diageo. Os conteúdos produzidos também estarão disponíveis nos canais e em playlists no Spotify.
***
* A foto de Tulipa Ruiz na home da Popload, na chamada para este post, é de Érica Garrida. A imagem acima, da Duda Beat, é de Fernando Tomaz.
>>